?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry | Next Entry

Algo divertido para postar

Parece que minha vida está sendo uma droga este semestre, não? Ela não só parece, como está. Acho que vou voltar a assistir StS todos os dias para me reformar um pouco.

Já que estou sem tempo para escrever fanfics, vou só colocar um trecho da minha fic nova, ainda no comecinho:

“Mas e o seu nome? Afinal de contas, quem é você e o que quer de mim?”
    “Eu não disse o meu nome? Bem, isso não é importante. Ei, faz meses que eu durmo no chão. Será que eu posso usar sua cama?”
    Mais um suspiro do anfitrião.
    “Sim... Vai, pode usar. Eu durmo no sofá.”
    “Obrigado, garoto. Você é legal. Meu corpo até ficou meio chato de tanto dormir no cimento duro... Minha costas já até começaram a doer... Ei, posso usar sua escova de dentes?”
    Aquilo já era demais. Shun reuniu toda a paciência pela qual era afamado, pensou que era melhor do que lutar com o sujeito e cedeu.
    “Sim... Use o que achar necessário...”
    “Valeu, garoto! Você é ótimo. Eu de fato não imaginava que o pacifismo do cavaleiro de Andrômeda iria tão longe assim. Você me daria o seu apartamento para evitar uma luta?”
    A paciência de Shun estava prestes a acabar. O cavaleiro largou o hashi, a carne e olhou irritado para o mendigo.
    “Quer saber? Se quer lutar, lute. Eu não vou fazer nada. Bata até ficar satisfeito e me deixe em paz.”
    O homem riu alto, e Shun não sabia por quê. Continuou a comer, ignorando-o.


Essa da escova de dentes foi a pior parte XDDDD Acho que esse é o personagem maaaaais chato que já criei XD Coitado do Shun... Agora estou pensando o que seria legal para uma paródia. Eu tenho uma de recuperação da armadura de Sagitário que está numa cena tensa envolvendo um peixinho dourado. Mas preciso reler para continuar.

Tava a fim de escrever uma paródia seriada. Algo como um monte de histórias engraçadas, mas com um fio central. Algo tipo Slayers ou Saiyuki XD Oh, mas minhas paródias seriadas sempre morrem no meio do caminho T_T Ei, talvez algo tipo "causos das 12 casas" ou coisa semelhante XD

Comments

( 3 comments — Leave a comment )
thamy
Oct. 15th, 2010 12:03 am (UTC)
Ahahaha, é aquela fic que vc me passou? Preciso ler antes que fique impossivel, né? XD
nemui_thesleepy
Oct. 15th, 2010 02:22 am (UTC)
Siiiim! Mas ela felizmente já acabou XD eu passei inteira pra vc ^^ Só falta revisar e publicar!
thamy
Oct. 15th, 2010 09:48 am (UTC)
Aaah, vc jah a terminou? menos mal xD
( 3 comments — Leave a comment )

Latest Month

October 2016
S M T W T F S
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Page Summary

Powered by LiveJournal.com
Designed by Taylor Savvy